Perguntas Frequentes
Nós utilizamos o serviço de entrega da empresa “Correios”.
A partir da confirmação da compra, inicia-se a contagem do prazo de entrega, que varia de acordo com a região.
Você pode calcular o valor do frete para o seu endereço de destino na “Página do Produto” ou no seu “Carrinho de Compras”, informando o CEP de destino abaixo do botão “Calcular Envio”.
Atualmente, nós trabalhamos com os serviços de entrega dos “Correios”. Ao simular o cálculo de frente na “Página do Produto” ou no seu “Carrinho de Compras”, você terá as opções de envio disponíveis para sua região listadas na tela. Os métodos de envio mais comuns são “PAC” e “Sedex”.
Normalmente, postamos o seu pedido em até 24 horas úteis. Para compras aprovadas até as 10:00, conseguimos enviá-lo no mesmo dia.
Após a compra, você receberá por e-mail um código de rastreio do seu pedido para utilizar e acompanhar o andamento da entrega no site dos correios.
Não, no momento o pedido é enviado único e exclusivamente por meio de nossas opções de compra online via correios.
SOBRE PAGAMENTOS:
Você pode efetuar suas compras por meio de boleto bancário, cartões de crédito Mastercard, Visa, Elo, Hypercard e Amex, ou ainda através de débito online pelo Banco do Brasil ou Bradesco.
SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Acatando todas as ordens e direitos do consumidor, aceitamos devoluções no prazo de 7 dias após a realização da compra.
É fundamental que os produtos estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso, defeitos ou arranhões.
Eles devem estar exatamente como você os adquiriu para que possamos processar o reembolso do seu investimento.
Nossa equipe de logística e controle de qualidade trabalha com grande atenção na embalagem, garantindo que o produto chegue até você intacto. No entanto, compreendemos que imprevistos podem ocorrer. Se esse for o caso, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente para identificar o ocorrido e receber ajuda. Fique tranquilo(a).