FAQ

Todas as suas dúvidas num só lugar!

Qual é o prazo para entrega?

A partir da compra confirmada começa a contar o prazo de entrega que varia de acordo com a região. O método de envio que utilizamos é a empresa correios.  Costumeiramente o seu pedido é postado dentro de 24h úteis.

Você pode calcular o frete para o seu endereço na última etapa, antes de finalizar e confirmar sua compra. 

Quais são os métodos de entrega?

Nós disponibilizamos para o cliente duas opções: SEDEX e PAC. 

Onde acompanho o andamento da entrega?

O seu pedido será postado na agência dos correios mais próxima dentro de 24 horas, sendo assim você receberá no e-mail que cadastrou durante a compra o código de rastreio para utilizar no site dos correios.

Quaisquer dúvidas podem ser tratadas via Chat ou no e-mail: [email protected]

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Você poderá realizar a emissão de um boleto bancário ou efetuar o pagamento via cartão de crédito.

Posso retirar as peças no local?

Atualmente nós disponibilizamos apenas o envio através da nossa Loja Virtual

O pagamento pode ser parcelado?

Sim, nós disponibilizamos no site o parcelamento. Em nossa etapa de finalização de compra você poderá analisar a melhor opção para efetuar o pagamento do seu pedido.

Posso devolver os produtos comprados?

A bompracomprar acatando todas as ordens e direitos do consumidor aceita devoluções no prazo de 7 dias após a realização da compra. É de extrema importância que os produtos estejam sem marcas de uso e quiçá com defeitos ou arranhões.

O mesmo deve estar nas mesmas condições que comprou para que realizemos a devolução do dinheiro investido.

E se meu produto chegar danificado?

Não se preocupe, nós da Bompracomprar iremos auxiliá-lo e identificar o que aconteceu exatamente. Para isso basta entrar em contato através do e-mail: [email protected]

Ainda tem alguma dúvida?

Por favor, contate-nos

solicitar atendimento